quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não tenho a pretenção de saber tudo, pelo contrário, tenho muito a aprender.
Aliás todos nós, e é com essa intenção que estou iniciando aqui neste blog a postágem de histórias em quadrinhos que abordem a temática espirita.
Pretendo colocar uma página nova da história a cada semana.
Como hoje em dia temos peças de teatro, filmes eu senti que era hora dos quadrinhos também entrarem neste tema.
Bem com toda simplicidade, espero que gostem , comentem e cooperem com as próximas idéias ok
Que Deus abençoe a todos!

4 comentários:

Mara disse...

Já salvei nos meus favoritos e estarei acompanhando suas histórias. Parabéns pela idéia.
;)

K R V Cosmeticos e banhos disse...

Muito boa a sua ideia eu irei acompanha-la toda semana e é assim que agente acaba descobrindo os nossos dons que Deus te abençoe e ilumine para que possa nos passar sempre uma historia cheia de ensinamentos.
Grande Mauro.

LAUDO FERREIRA disse...

Olá, Mauro.
Favoritei teu blog. Muito legal essa idéia de trabalhar com esse tema: rico e muita coisa pra se passar para nós, leitores.
Vou acompanhar.

naira-reis disse...

Estou interessada em quadrinhos e desenho Animado Espíritas; se desejar maiores inforamações mande-me um e-mail :http://nn-reis.zip.net